Analista de Marketing

----------------- Atribuições -----------------

Gestão de criação e acompanhamento de campanhas com as agências de publicidade. Acompanhamento dos resultados de venda. Propor soluções para melhoria de desempenho da vendas dos produtos, gestão e acompanhamento de eventos de pequeno, médio e grande porte voltados para o negócio da empresa, gestão de verba de acordo com as campanhas estipuladas; Planejamento, execução e acompanhamento das ações de marketing (campanha publicitária, ações promocionais, ações de endomarketing, etc); Planejamento e controle orçamentário de ações e campanhas; Acompanhamento e mensuração de resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança da estratégia; Planejamento, execução e acompanhamento de eventos; Interface com área comercial e Marketing (Vendas:Interna e Externa) e empresas de vendas parceiras; Aprovação de plano de mídia e layout de materiais gráficos.

----------------- Requisitos -----------------

Ensino Superior Completo (Publicidade, Marketing, Administração, áreas Comunicação em geral)

 

Pacote Office - intermediário

 

Inglês - intermediário

----------------- Benefícios -----------------

Salário Fixo

 

Vale Transporte

 

Vale Refeição